sexta-feira, 30 de novembro de 2012

bg para blog
















pedro



palmeiras


olha alana brincando

olha a alanna brincando em casa  kkkkkkkkkkk se vcs ver a minha voz não liga kkkk olha como ele ta grande cada dia que passa ela fica mais fofa*--*

capa para facebook


ask

http://ask.fm/ThalitaOliveira12

QUE FOFOS



foco , força e fé



neu

 olha como o meu bebe creseu muito  te amo neu *--*

feriasssssssssssssssssssssss

uhuhuuhhu agora sim da pra min ficar mais tempo no blog eu entrei de ferias da escola uhuhuhuhh finalmente depois que um ano na escola finalmente as ferias

vo postar algumas coisas

beijos*--*

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O tempo nublado sempre me encantou


A chuva decide dar o ar da graça, graça, algo que aquela telinha de 14'' aos poucos perdeu, as mesmas coisas, as mesmas lamentações e indiretas constantes, momentaneamente percebo que a janela pode me oferecer algo muito mais interessante e menos monótono, louco né? Me apoio em uma pequena parte que ainda não esta molhada a observo, observo a chuva cair, as pessoas correndo e tentando se proteger, é inútil. Em um cantinho da rua, longe do meu campo de visão, observo duas garotinhas brincando, tomando um banho de chuva. Sorrio com a felicidade das garotas e me pego viajando no tempo.

"Sai da chuva Victória" minha mãe gritava a cada vez que o Sol dava lugar ao céu cinza e eu corria pra brincar com a água, de alguma forma o tempo nublado sempre me encantou, e a falta de coerência de a água esta acabando, mas ela insistir em cair do céu, de alguma forma era divertida pra mim. As pequenas coisas eram as melhores, as que eu me lembro com clareza. A natureza, a forma como ela é diferente, sempre me encantou, sempre me fez viajar, entre bonecas ou pequenas plantinhas, eu sempre preferi as sementes, plantar-la e ficar por horas a olhando, esperando uma pequena pontinha verde aparecer, colocar a água e ver-la crescer, precisar de um novo vasinho.

A calma natureza, em contraste com a menina agitada e curiosa. Os porquês eram tantos, não sei como minha mãe me aguentou, "por que a água não cai do Mundo já que o mundo é redondo?" "A gravidade" "É tipo uma tampa?". 

Maior que o desejo de saber tudo, de entender tudo, era o desejo de crescer. Usar um fichário e escrever a caneta pareciam ser as coisas mais legais que a vida ia me proporcionar. Os saltos altos e os batons da minha mãe, muito melhor que qualquer material de pintura e tênis de luzinhas. O tempo passou, e boba que não conseguia se equilibrar em um bicicleta sem as rodinhas de apoio, que chorava pra não passar remédio nos machucados, é hoje a mesma boba, um pouco maior, com algumas responsabilidades, mas a mesma que ama tomar  banho de chuva, que quer conhecer cada vez mais, e que queria que remédios ainda curassem os machucados. 
--------------------------------------------------------------------

Bom meus esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze. E por isso não faz parte da temática do blog, eu curti a ideia, e vai ficar como um dos marcadores aqui, enfim, é isso. O que lembra a infância de vocês?

O ódio gratuito tornou-se moda


Máquina de exposição, a internet pode ser um meio de te tornar o cara da grana ou o cara zoado da escola, tudo depende de como você a usa ou de você não deixar-la usar você. A geração do amor é talvez a geração que ama tecnologia, e que troca coisas simples da vida real, por um jogo, um vídeo ou simplesmente curtir e mandar indiretas.

Eles querem saber o que esta acontecendo e no que você esta pensando, com um tempo passamos a ser controlados por uma pequena telinha, que estão cada vez menores. Nossas opiniões  atitudes e até mesmo as piadas, são controladas e ditas aqui ou ali, em uma rede social. Em que ponto chegamos?

O vício ao mundo virtual se tornou vírus  todos tem e os que não tem querem, e com isso os comentárias vieram a tona "Nossa que merda, que lixo." Os anônimos  pequenos revoltados da internet, aqueles que não tem coragem de mostrar a cara e escondem-se atrás da "sombra" tipica dos perfis sem fotos, o ódio gratuito é hoje em dia moda. É algo como "não tenho nada pra fazer, vou humilhar alguém virtualmente", mas por que fazer isso? Será um forma de descontar sofrimentos da vida real, ou apenas se divertir desanimando as outras pessoas?

São muitos por quês  duvidas e interrogações circulam dentro das mentes dos que usam e também os que não usam essa ferramente louca, que pode te levar a glória ou ao sofrimento.

Toda Belieber


Mais uma new pra vocês, #TodaBelieber. Sempre que eu postar no Twitter, vou por aqui, ai quem quiser pode pegar e postar também ;) 

#TodaBelieber já abraçou o travesseiro pensando no Justin

#TodaBelieber deseja o abraço dele mais do que tudo

#TodaBelieber sonha em ser uma OLLG

#TodaBelieber já ouviu piadinhas por amar-lo

#TodaBelieber chorou com a história da Megan Ham

#TodaBelieber visita fã sites a todo momento



#TodaBelieber ama a Pattie

#TodaBelieber gosta de roxo

#TodaBelieber tem musicas, fotos, vídeos ... do Justin no celular

#TodaBelieber sai correndo pra ver o que estão falando dele

#TodaBelieber o defende com todas as forças

#TodaBelieber ouve one time como se fosse a primeira vez

#TodaBelieber ama o sorriso do Justin

#TodaBelieber acha a Jazzy e o Jaxon as crinças mais fofas do mundo

#TodaBelieber já se imaginou ao lado do Justin

#TodaBelieber fica com frio na barriga antes de premiações

#TodaBelieber aprendeu um pouco de inglês com o Justin

#TodaBelieber ouve musicas de natal em época de festa junina

#TodaBelieber lembra do Justin com coisas da escola/trabalho

#TodaBelieber queria que existissem outras belieber na sala da escola

#TodaBelieber ama o estilo do Justin

_________________________________________

Observando de longe


Ao sair do taxi a garota diz algumas poucas palavras em uma língua estranha, que nem mesmo o motorista do carro amarelo é capaz de entender. A garota continua andando, roupa larga, nada de salto, ou blusa chamativa como é de costume por aqui, uma calça rasgada, tênis com aparência velha, e um moletom grande, a observo de longe enquanto ela entra em um dos grandes cafés de uma cidade enorme.

Sua aparência jovem contrasta com o amor por a bebida quente, nesses dias frios um chocolate quente seria algo mais comum a pessoas de sua idade,  poucos olhares, poucos sorrisos, é apenas ela, seu fone de ouvido e uma desses computadores de mão, acho que se chamam tablet, ou algo assim. Ela parece longe, pensativa, mas de alguma forma feliz. Seus lábios não mostram isso, seus olhos tem essa função, e entre goles longos ela mostra que é verdade, é feliz, só que a sua felicidade esta naquela telinha, e não no mundo a sua volta.


Ela se levanta e pega sua bolsa na cadeira a seu lado, uma mochila mais exatamente, com os bolsos entreabertos, o que me faz reparar em algo que ela carrega ali dentro, uma bandeira, verde e amarelo, uma bandeira do Brasil. Mais alguns passos e ela para, seu inglês não é muito bom, inexperiência talvez, e com dificuldade um senhor a ajuda a descobrir seu caminho.

Virou a esquerda chegando a um hotel luxuoso, será ali sua parada? A garota se juntou a um grupo de meninas ali na porta e pegou a tal bandeira do Brasil, ela ficou ali por horas e horas. Ao avistar um carro escuro os olhos da garota mais um vez mostram sua felicidade, ela estava chorando e gritando. Um rapaz desceu do carro e cumprimentou a todas, ela sorri, o abraça forte e tira uma foto com ele.

Guardou a bandeira e saiu radiante, só aí me dou conta de quem é aquela garota, seu olhar não me era estranho, ela sou eu e ele, meu ídolo, Justin Bieber, o cara que me inspirou por toda a vida e ajudou a formar a menina a mulher que eu fui por toda a vida, sorriu me lembrando desses tempos, era tudo tão bom, tão perfeito. Quem sabe um dia eu não encontro com ele por aqui?

Destruidor de sonhos (?)


á esta ela, sentada em um dos bancos no calçadão de uma praia qualquer, shorts jeans levemente rasgados, uma blusa qualquer  e chinelo, séria apenas mais uma garota, se não fosse por seus pensamentos. Estou longe de ser vidente ou algo assim, mas aposto meu celular novo que ela esta pensando nele. Aí você se pergunta, mas quem é ele? “Justin Drew Bieber, 01 de março de 1994, maior cantor pop da atualidade, mas muito mais do que isso, um sonhador, que não desistiu quando o disseram não, lutou muito e hoje é a minha inspiração e a da mais milhões de pessoas por o mundo.” Essa é ela, descrevendo o tal cara.


Passa a maior parte do tempo assim, sozinha, com os fones no ouvi, ou com as “amigas” que ela conheceu em uma rede social enquanto falava do cabelo dele. Ela é louca, sorri sozinha, chora por ele e eu? To aqui, a observando de longe, tentando tomar coragem pra puxar assunto. Talvez devesse dizer oi ou olá? Não sei, acho que é melhor passar reto, ela nunca vai me dar atenção, nunca serei tão bom quanto ele, nunca serei pra ele um décimo do que esse cara é. 

“Oi.” Digo rápido, como um espiro.
- “Olá.”  Ela me responde sem me dar a mínima atenção.
- “Como esta o dia?” Tento puxar assunto.
“A ta ótimo, ontem o Justin disse no Twitter que ama o Brasil, um pessoal de outros países ficou bravo e taus, mas não passou disse, dessa vez ficou tudo bem e...”
- “Mas de novo esse cara? Você não percebe que ele nem sabe que você existe? Ele NÃO te ama, ele NÃO sabe seu nome, manias ou onde passa o sábado a tarde em dias como hoje, se toca, ele só quer o seu dinheiro, mas que inferno!!” Eu disse e saí com pressa.

Ela só sabe falar dele, é o sorriso dele pra um lado, o cabelo pro outro, a voz que não é mais fina e blá blá, enquanto o otário aqui fica tentando puxar um pequeno assunto, nada de mais, só algo que não seja sobre ela, será que ela sabe apenas a banda que eu curto? Acho que não, mas se pergunta sobre ele, deve saber até como é o modo shuffle do ipod do cara.

Um conto de fadas que talvez não tenha um final feliz


Milhões de corações partidos, litros e litros de lágrimas jogados fora ao ver o sapatinho encaixando em outro pé. O príncipe sorria ao andar com a princesa de um reino distante, os entregadores mostram as fotos dos dois juntos por o mundo, enquanto a rainha, que eu deveria chamar de sogra, declara amor por a tau garota. Algumas a amam e aceitam o casal, enquanto outras arrumam mil defeitos, aquela velha história, eu deveria estar ali.
Vez ou outra aparecem rumores de que eles não estão mais juntos, mas ninguém acredita neles, afinal já foram tantos, e no outro dia lá estãVez ou outra aparecem rumores de que eles não estão mais juntos, mas ninguém acredita neles, afinal já foram tantos, e no outro dia lá estão eles, juntos, e aquele sorriso lindo que me tira o folego. 
"Noticia bombástica"  grita o entregador no meio da praça, e lá vão todos a busca do acontecimento do ano. "O príncipe não esta mais comprometido, dessa vez é oficial." As garotas sorriem e automaticamente começam a arrumar suas roupas e cabelos, todas com esperança de que o sapato sirva dessa vez. "Ele foi visto com uma plebeia na America" continua o entregador, e elas astomaticamente murcham e saem andando, encarando a foto da tal modelo.
"Ela é tão magrinha" "O que faz da vida?" "Nem talento tem" pode-se ouvir por o cantos do reino, o que por um instante esteve colorido, volta a ter uma colocação acinzentada, de ódio. "Eu preferia a outra" algumas dizem, "pelo menos ela fazia alguma coisa da vida", continua sua amiga ao lado. Enquanto umas choram por o fim do casal que elas achavam perfeito.
Entre tantos contos de fada com o mesmo final feliz, vivemos um que provavelmente terá um ciclo vicioso, o sapatinho vai entrar no pé, lágrimas e xingamentos, sorrisos que tiram o folego e aliviam a dor, aí vem o fim, animação, um novo sapatinho... Talvez a história do príncipe que não desistiu de seus sonhos, que foi descoberto em meio de tantos, esteja longe de ter um final feliz, em meio a tantas princesas que querem vestir o sapatinho.o eles, juntos, e aquele sorriso lindo que me tira o folego. 

O mundo não pode acaber sem que relembremos, U got it Bad


Dizem por aí que o mundo vai acabar mês que vem, dia 21 de dezembro, e a propaganda de uma série da globo me deu uma ideia de tag aqui pro blog. Até o dia 21 de dezembro, todas as quinta-feira nós temos posts intitulados "O mundo não pode acaber sem que relembremos..." A ideia é, flash backs de momentos realmente inesquecíveis da vida do Justin, que nós amamos e não podemos deixar de rever antes do dia 21. 
Tudo não passa de uma brincadeira e de uma forma de descontrair e lembrar né? O momento de hoje, a primeira quinta, foi eu que escolhi, mas a ideia é que vocês mandem ai nos comentários, vídeos, fotos... que gostam.Alguns anos depois, o pequeno Justin já tinha se tornado o nosso Justin que ganhou o mundo e os nossos 
corações, e em um especial 'This is Justin Bieber' ele cantou U got it Bad O tempo passou hein... AMO esse vídeo *o* sempre choro vendo HAHA e vocês? Me mandem 
suguestões do que temos que relembrar antes do mundo acabar (:

Orgulho


Olho pro relógio e vejo que já é tarde, o calendário indica que eu deveria ter ido dormir mais cedo, hoje é domingo e amanha tenho que ir à escola, mas quem liga?  É hoje também o dia em que verei o meu pequeno menino, que já não é tão pequeno, ganhar o mundo, que já dele, mas dessa vez em outros olhos.
O tempo passou, e o pequeno garoto que tocava violão para ganhar uns trocados é hoje o que encanta o mundo em um palco com uma única luz, uma luz que intensifica ainda mais o seu brilho natural. O violão esta hoje em outras mãos, nas mãos do seu guitarrista, sim hoje ele tem alguém pra fazer isso pra ele. A luz apaga e em seguida o palco esta todo iluminado, o pequeno que antes cantava em um palco em um parque, tem bailarinos fazendo acrobacias para pegar aos bancos em que ele estava sentado, e a voz da cantora hip-hop do ano agitando ainda mais a sua musica.
As manchetes do dia seguinte tem o seu nome como "o grande vencedor da noite" o que me deixa extremamente feliz, mas tenho que discordar. A noite pode até ser grande, mas mesmo assim não tem o imensidão necessária para ilustrar o quanto ele é vencedor. Um garoto cheio de sonhos, que saiu de uma cidade com pouco mais de 30 mil habitantes, que tinha esperança de ver seu sonho ser real e lutou muito por isso, não pode ser apenas "o vencedor da noite" mas sim "o vencedor da vida."
A única palavra que pode definir o que sinto é 'orgulho'.  No dicionário a palavra orgulho está sendo definida como 'altivez', que por sua vez se resume em 'amor próprio' ou  'superioridade'. No meu caso a palavra 'Orgulho'  tem a definição um pouco diferente, não diz respeito a mim, diz respeito ao garoto que me ensinou que o seu é o limite, que meus sonhos são possíveis desde que eu acredite e batalhe por isso, me ensinou a nunca dizer nunca.

pegue de um diario de uma belieber *---*

triste

essa semana eu fikei triste do nada  me deu uma vontade de chorar sem motivo kkkkkkkkkkkmais agora eu to bem graças as minhas amiga gabi ,jessica,sabrina,fernanda,suellen,carol amoo vcs suas loca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijo

blog

esse blog ta que ta agora não tem mais como eu colocar foto mimiimim ): odeio isso
é a pior coisa não sei o que fazer vo ter que ficar sem posta algumas coisa

terça-feira, 20 de novembro de 2012

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Justin Bieber






































































                                                  amoo amoo muito seu lindo